quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Estilo Cherie Curry




Quem nao aguentou esperar essa frescurite dos cinemas brasileiros para ver The Runaways provavelmente adorou o figurino das atrizes Dakota Fanning (Cherie Curry) e Kristen Stewart (Joan Jett). Acho que se eu vivesse nos anos 70, seria como a Cherie. Bom, aqui vai o estilo Cherie que fiz na correria, como sempre!


Ah, e as minhas produçoes já estao saindo na revista QUEM!!! Semana passada foi o "EU QUERIA SER" da Demi Moore, e nessa semana nao sei pq ainda nao vi! E na época Sao Paulo tambem já saiu a matéria de Liberty, mas eu nao tive a oportunidade de ver! Se alguem tiver a revista, guarde para mim!!

Um comentário:

  1. Ta rolando outra promo no blog, você que gosta de festas e desfiles ta convidadissima a participar

    Estou sorteando um convite que da direito a duas passoas para o Oscar Fashion Days, para o desfile e coquetel que acontecem na festa fechada de 10 anos do evendo no dia 22 de setembro.

    No link abaixo tem mais informações e como participar

    http://goglamblog.blogspot.com/2010/09/promocao-participe-do-ofd.html

    ResponderExcluir